[Resenha] Red Hill


Título: Red Hill
Autor: Jamie McGuire
Ano: 2015
Páginas: 350
Editora: Verus

Sinopse:

Para Scarlet, cuidar de suas duas filhas sozinha significa que lutar pelo amanhã é uma batalha diária. Nathan tem uma mulher, mas não se lembra o que é estar apaixonado; a única coisa que faz a volta para casa valer a pena é sua filha Zoe. A maior preocupação de Miranda é saber se seu carro tem espaço suficiente para sua irmã e seus amigos irem viajar no fim de semana, escapando das provas finais da faculdade. 

Quando a notícia de uma epidemia mortal se espalha, essas pessoas comuns se deparam com situações extraordinárias e, de repente, seus destinos se misturam. Percebendo que não conseguiriam fugir do perigo, Scarlet, Nathan, e Miranda procuram desesperadamente por abrigo no mesmo rancho isolado, o Red Hill. Emoções estão a flor da pele quando novos e velhos relacionamentos são testados diante do terrível inimigo – um inimigo que já não se lembra mais o que é ser humano. 

O que acontece quando aquele por quem você morreria, se transforma naquele que pode lhe destruir? Red Hill prende desde a primeira página e é impossível deixa-lo até o final surpreendente. Este é o melhor da autora Jamie McGuire!




Resenha:

Cadáveres. Coletados.

A história é narrada em três ponto de vistas: Scarlet, divorciada do marido que cria as filhas sozinhas; Nathan, que não sabe mais se ainda ama a esposa, e a única coisa que o faz voltar a sua casa todas as noites após o serviço é Zoe, sua filhinha; Já para Miranda, sua única preocupação é se seu novo carro será grande o bastante para levar ela e sua irmã, Ashley, até o rancho de seu pai, junto com seus respectivos namorados.

Apesar de não terem nada a ver com o outro, e nem ao menos se conhecerem, todos eles tem algo em comum: a luta pela sobrevivência.

Scarlet tem duas meninas: Jenna e Halle. As meninas foram para casa do pai para passaram o final de semana. Então, sua principal missão é encontrar suas filhas, e ter certeza de que seu ex-marido as manteve á salvo.

Já para Natham, as coisas são um pouco mais difíceis. Sua esposa o deixou, o que, obviamente, quer dizer que ela também não o amava mais. Agora, ele precisa encontrar um local seguro onde pode viver com Zoe. Por sorte, ele vai até Skeeter. Ao que parece, o irmão de sua ex-esposa não era tão idiota quanto ela.

E então, a situação é um pouco mais fácil para Miranda. Primeiro: ela está de carro; segundo: ela está com dois homens junto á ela; terceiro: ela tem a irmã, que apesar se não ser lá a pessoa mais corajosa do mundo, ela não precisa se preocupar tanto com ela, sem saber se Ashley está bem ou não.

Todos seguem ao mesmo destino: o rancho Red Hill.

Em meio a tantas mortes e tanto pavor, o romance não é deixado de lado.
O amor prevalece. Ou não?
Será que é possível ter tempo para o amor em meio a um apocalipse?
Você só descobrirá lendo!
"Quando o fim do mundo se aproxima, pode o amor sobreviver?"

Minha Opinião:

Conheço a Jamie McGuire por seus romance, e devo dizer eu amo ela! Apesar de não ser o gênero que ela geralmente escreve, ela se saiu muito bem!

Aliás, ela se sai muito bem em tudo que escrevem, diga-se de passagem.
Com certeza esse livro já está na lista dos meus favoritos.


Comentários