[Resenha] Aníur


Título: Aníur
Autor: Esther Moratto
Páginas: 218
Ano: 2016
Editora: Young 

                                             
                                                                                                     Sinopse: 
Jake e Meg são jovens recém-casados e teriam um belo futuro pela frente. Mas não contavam com uma grande catástrofe, que poderia acabar com suas vidas. Um terremoto abalou a cidade em que vivem e uma doença misteriosa surgiu logo após o incidente. Será que isso seria o fim do mundo? Descubra nesta história agoniante, que te prenderá do começo ao fim.



     Resenha:

Meg e Jake são jovens recém-casados tentando sobrevirem á uma catástrofe. Mas problema é, eles não estão juntos.

Quando Jake precisa sair para uma viagem de trabalho, Meg precisa ficar sozinha. Mas, de repente, o chão treme e tudo começa a cair em cima de Meg, literalmente. Após ser socorrida por bombeiros, ela percebe que o mundo está um caos. Então Meg é levada para um ginásio, em uma escola que fica perto de seu apartamento. Lá, ela conhece Monica, uma jovem tão perdida quanto ela. Mas juntas, elas tentarão sobreviver no mudos, agora em ruínas.

Enquanto isso, Jake está voltando para casa quando  todos no avião são avisados do que acaba de acontecer na cidade. Obviamente, ele figa louco, pois sua esposa pode estar com sérios problemas. Mas Jake também não fica sozinho, pois logo encontra um grupo de sobreviventes.

Agora, ambos tentarão sobreviver no mundo pós-apocalíptico.






Minha Opinião:

O livro é narrado em primeira pessoa, com a  narração alternando entre Jake e Meg. O livro tem uma narrativa bem leve. m livro bem moderno.
Eu li ele em pouco dias, e gostei muito. Foi o primeiro livro de ''destruição'' que li, e super recomendo. E ele ainda veio autografado, pois eu ganhei em um sorteio do Paabatai books, no instagram.





Espero que tenham gostando.
Beijinhos e até mais. ;)

Comentários

  1. Oii! Ai que maravilha que gostou!
    Que amor ter citado o IG! ❤️
    Gostei da sua resenha!!!
    Beijuuu,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário