[Tag] Viciada em séries

                                     Oi pessoaaaaaaal! Como vocês estão?

Eu vi essa tag em algum blog, mas não me recordo agora, e decidi fazer! Achei bem legal porque eu acompanho muuuuuuitas séries. Então vamos as perguntas:


                              Qual sua série favorita?

One Tree Hill. Tudo bem, eu sou de momentos. Cada momento é uma série favorita diferente. Mas,atualmente, minha série favorita está sendo OTH. Eu sou apaixonada por ela 



Qual a serie que você indica para todo mundo?

Vale ressaltar que eu sou muito ciumenta, então até das minhas séries eu sinto ciúme. Mas uma série que indico muito é Containment. Apesar de ela ter sido cancelada e ter tido uma final ''triste'', eu gostei bastante!



Qual serie tem o melhor figurino?

Reign. Pelo fato de ser uma série sobre a Rainha da Escócia, tem todo aquele figurino elegante





 Qual personagem você gostaria de ser?

Haley James-Scott, de One Tree hill. Ela é maravilhosa e ainda é casada com Nathan Scott 



Qual foi a última série que você assistiu?

The Walking Dead. Estou na sétima temporada. 



 Já ficou triste com o final de uma série?

Containment. Sem comentários.


 Qual serie você gostaria de assistir?

How to get away with a murder. Minhas duas amigas assistem, mas é tanta série pra atualizar que eu tenho receio de começar uma nova, kkkk.




 Qual serie você não tem vontade de assistir?

Game of Thrones. Sem comentários.



 Você assistiu uma serie só por assistir?

American Horror Story. Vou começar de novo, e assistir para valer.



 Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.

Tem duas que eu e minha melhor amiga Gabriela assistimos. Supernatural e The Walking Dead. Eu havia dito para ela que eu começaria a assistir TWD se ela começasse a assistir SPN. Agora nós duas assistimos as duas série. 




Foi isso, pessoal. Espero que tenham gostado e que tenham descoberto séries novas. 
Beijinhos e até mais. ;)

Comentários