[Tag] Confissões de um bibliófilo

Oi gente! Como vocês estão?

Faz muito tempo que eu não posto aqui, eu sei. Estou super atrasada nas resenhas, me perdoem! Mas, prometo que logo trago mais resenha, só deixem eu me organizar aqui, rs.

Hoje trago uma coisa diferente no blog, uma tag.

Eu vi essa tag no blog da Mi, o Biblioteca de Opiniões, e achei bem legal e quis fazer! Espero que gostem das minhas respostas.



BIBLIÓFILO ⇒  Que ou aquele que ama os livros. Amante ou colecionador de livros raros e preciosos, ou de boas edições.



I. Qual o gênero de literatura que você se mantém longe?
Religião. Me desculpe quem gosta, mas eu detesto. Zibia Gasparetto, Paulo Coelho? Passo longe! Acho que é o único gênero que eu não gosto. Antes de comprar um livro eu procuro saber se ele tem algo de religião.


II. Qual é o livro que você tem na estante e tem vergonha de não ter lido?
Eu não diria vergonha, mas tem um livro que quase todos já leram e eu tenho e não li ainda, e é The Kiss of Deception, da Mary E. Pearson.  Eu já vi gente falando bem, mas também já vi gente falando mal, mas mesmo assim eu quero muito ler! 

III. Qual é o seu pior hábito enquanto leitora?
Vocês podem rir, ou me xingar, mas eu tenho o hábito de ler a última página do livro, kkkk.
Eu odeio isso! A minha sorte é que tenho a memória MUITO curta, então eu logo esqueço o que acontece. 

IV. Você costuma ler a sinopse antes de ler o livro?
Sim, por que acho que isso atiça mais minha curiosidade.

V. Qual é o livro mais caro da sua estante?
Qualquer um da série After, da Anna Todd.

VI. Você compra livros usados/em sebo?
Nunca comprei porque não acho sebo aqui perto de onde moro, mas se de repente aparece, acho que compraria, sim!

VII. Qual é a sua livraria (física) preferida?
Cia dos livros. Fica no shopping daqui do meu bairro.

VIII. Qual é a sua livraria online preferida?
Saraiva.

IX. Você tem um orçamento (mensal) para comprar livros?
Não. Aliás, só compro livro quando eu tenho dinheiro, kkkk.

X. Quem você “tagueia”?
Qualquer um que quiser fazer a tag.


PS:. Espero que tenham gostado das minhas respostaS e sintam-se livres para responderem também!



Comentários