[Resenha] Laura Sophia Heyes


Título: Laura Sophia Heyes
Autor: Thais Caldeira
Páginas: 199
Ano: 2016
Editora: Autografia

Sinopse:

Laura era uma modelo famosa em seu país. O lugar era governado por uma monarquia, a história se passa no período pós-guerra e a população estava se rebelando contra o governo por não ter condições de sobrevivência. Os pais de Laura decidem se aliar ao governo e, com a ajuda da única filha, veiculam notícias em favor do Rei pelas mídias, neste momento a vida de Laura muda completamente, ela sofre ameaças e ataques direcionados até que precisa decidir de qual lado vai lutar.

Resenha:

Laura Heyes é uma famosa modelo. Ela sempre chama a atenção de todos por onde passa, e os repórteres sempre querem uma foto sua, ou uma entrevista.

Mas quando a população não esta satisfeita com o jeito que o rei comando o país, todos se revoltam.
Sem saber de que lado ficar, e por quem lutar, Laura escolhe salvar aqueles que ama, mesmo que no caminho ela perca alguém.

"Aquele Palácio me trazia muitas memórias terríveis que eu tentei esquecer-se durante todo um ano, mas já estava na hora de ser forte e enfrentar minha dor."

Quando a rainha a abriga em sua casa, ela não sabe se pode realmente confiar na família real. Porém, ela conhece o príncipe Dilan. Mesmo não querendo e não podendo se render aos seus encantos, Laura não resiste.

"Eu não seria mais uma prisioneira, nem da família real e muito menos do meu coração."

 E quando sua lealdade é posta a prova, ela deve decidir por quem lutará, de uma vez por todas.


Minha opinião:

O que dizer desse livro? Eu amei. A aventura da Laura, o romance que se desenvolve entre ela e o príncipe, e principalmente o fato dela ser dona de si, e lutar por aquilo que acredita.



Comentários