[Tag] Back To School


Oi gente! Hoje vim responder a tag que a Mirela do  Biblioteca de Opiniões me marcou, então vamos lá:




 MATEMÁTICA: Um livro que te deixou frustrada.

Resultado de imagem para caixa de passaros





Sem dúvida foi Ciaxa de pássaros. Eu fiquei angustiada do começo ao fim, e confesso que chorei também, haha.






– CIÊNCIAS: Um livro que te fez pensar ou refletir nalguma coisa.

Resultado de imagem
   

Eu me possuo, da parceira Stella Florence. Fala sobre estupro, que aliás é um tema bem polêmico. Resenha aqui.












– HISTÓRIA: Um livro favorito que se passe num outro período da história.

   



Perdida, da Carina Rissi. Apesa de começar no século XXI, O livro se passa mais no século XIX. 









– ARTE: O teu livro favorito com imagens ou desenhos.

Resultado de imagem para gibi turma da monica

Vale gibis? Acho que sim, haha. Apesar de não ler mais gibis, eu sempre amei. Os meus preferidos eram os da Turma da Mônica. 











– CLUBE DE TEATRO: Um livro que gostaria que fosse adaptado ao cinema.

Resultado de imagem


Agora me diz: Quem não quer uma adaptação cinematográfica de A seleção? 










– MÚSICA: Um personagem com um gosto musical semelhante ao teu.

Resultado de imagem para after

Tessa Young, de After, da Anna Todd. Acho que Tessa tem um gosto parecido com o meu, aliás eu descobri The Fray por causa dela! 











– ALMOÇO: Um prato ou bebida de um livro que gostarias de experimentar.

Resultado de imagem para a furia do alfa

Eu amaria experimentar os doces e bolos que a Ninna faz na padaria dela. Ah! Já tem resenha de A fúria do Alfa aqui no blog. Para ver clique aqui










– VIAGEM PARA CASA: Um livro ou autor que é relaxante.

Resultado de imagem

Sou apaixonada pela escrita da Jamie McGuire. Além dos livros serem maravilhoso, o fato da escrita dela ser fluida ajuda muito na hora de ler, caso você não goste dos personagens ( o que não é meu caso!).









– NOTA EXTRA: Um livro que alguém te recomendou e gostaste bastante.

Resultado de imagem

Não consigo pensar em nenhum agora, então eu vou indicar á vocês. Se você gostam de um livro romântico, que tem um bad boy lindo, e uma pitadinha de hot, super recomendo para você Crush, da Nicole Williams. é uma trilogia, mas eu creiuo que ainda não foi lançada no Brasil, pois eu li em pdf. Mas se você gosta de ler no celular, ou tablet ou kindle, não perca tempo e leia!!






Espero que tenham gostado, e não esqueçam de ler o livro que indiquei! xoxo

Comentários

  1. Comprei Caixa de Pássaros hoje e você me deixou beeem ansiosa hahaha.
    Amei teu blog! To seguindo aqui <3

    xox
    Próxima Primavera
    Participe do sorteio de 1 ano do blog (2 livros + brinde)

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Amei essa tag e suas respostas!
    Tag bem em clima de volta ás aulas!!
    Amo Perdida, um dos meus livros favoritos <3

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário