[Resenha] Enquanto eu te esquecia


Título: Enquanto eu te esquecia
Autor: Jennie Shortridge
Páginas: 214
Ano: 379
Editora: Única

Sinopse:

Lucie Walker não se lembra de quem é ou como foi parar nas águas geladas da Baía de São Francisco. Encaminhada para uma clínica psiquiátrica, ela aguarda até que um homem chega afirmando ser seu noivo. Entretanto, com seu retorno para casa, essa mulher sem memória vai tomando conhecimento de sua personalidade antes do acidente, da pessoa controladora, fria e sem vida que era, e dos segredos da infância e da família, assim como da situação do noivado e dos mistérios que podem ter provocado o acidente

Será que ela quer isso de volta? Será que essa nova Lucie conseguirá manter o amor por Grady, ou a oportunidade de recomeçar será sua salvação?




Resenha:

Depois de acordar sozinha nas águas da Baía de São Francisco, Lucie é levada ao hospital. Lá Grady, o cara que diz ser seu noivo, a leva para casa. Ela não o conhece - bom, ela de fato o conhece, mas não se lembra dele -, mas algo a faz acreditar nele.

Conforme os dias passam, ela vai se acostumando a nova rotina. Porém, ela se dá conta da pessoa fria  e sem vida que era. Ela não tinha amigos, e não conversava com praticamente ninguém em sua vizinhança.

Não satisfeita com a atual vida, ela quer respostas. Por que ela foi para em São Francisco? Por que ela não tem amigos? Por que ela nunca se abriu para Grady? Por que? Por que? Por que?

Então ela busca as respostas. Mas fazendo isso, ela descobre coisas que a transformaram na pessoa que é hoje. Ela descobre que tem uma tia, que ela não mantêm contato, e o por quê disso.

Ela descobre coisas sobre a própria infâncias. Coisas que podem ter a deixado traumatizada.
Mas, agora ela tem Grady. Estaria ela preparada para lhe contar sobre a vida dela antes dele? Será que, depois de ter perdido praticamente a memória inteira, ela se apaixonará por ele novamente?
Será?!



Minha Opinião:

"Em um momento pensamos ser tudo. Em outro não somos nada."

Eu achei esse livro lindo. Maravilhoso.
Uma coisa tão frágil quanto a vida, é a memória. Eu, por exemplo, esqueço as coisas tão rápido quanto consigo lembrá-las.

Se você gosta de drama e romance, esse livro vai te fisgar!


Comentários

  1. Olá!
    O livro me atrairia pelo título e, com a sua resenha, tenho certeza que amaria o conteúdo. Gosto muito do gênero e livros com esses mistérios me conquista muito.
    Adorei sua resenha e estou curiosa para saber os porquês. Quero ler! :)

    Beijos,
    Ler Antes De Dormir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Narah, o livro é muito bom mesmo, eu gostei muito.
      E tem todo esse mistério, o que instiga a gente a querer ler, haha.
      Aposto que você gostaria de ler ele. Muito obrigada por passar aqui, e fico feliz que tenha gostado! <3

      Excluir

Postar um comentário