[Resenha] Como me livrar de Matthew

Oi galera, como estão
Hoje trago a resenha de Como me livrar de Matthew. Espero que gostem!



Título: Como me livrar de Matthew
Autor: Jane Fallon
Páginas: 400
Ano: 2008
Editora: Record

Sinopse:

O que você, leitora, faria se Matthew, seu caso há quatro anos que você não suporta mais, resolvesse abandonar mulher e dois filhos e decidisse aterrissar no meio do seu quarto, ao seu lado na cama? Opção A) Você decretaria absoluta abstinência sexual; Opção B) você, sem querer, conheceria a ex-mulher de Matthew, de quem se tornaria grande amiga, visitando-a nos fins de semana... Pelo visto, não vai ser fácil se livrar de Matthew. Mais um delicioso romance chick-lit. 

Resenha:

Helen tem um caso com Matthew Shallcross há quatro anos. Ele é casado e pai de duas meninas - Suzanne, de 13 anos; e Claudia, de 10.

Mesmo sabendo que é errado Matthew trair a mulher, ela o ama e o quer para pra ela. Será?!

Depois que Matthew aparece em seu apartamento, depois de Helen tanto insistir, tudo que ela menos quer é ele lá. Ele largou a esposa e suas filhas apara ir morar com ela.

Então fica feliz, certo? Errado! Helen se sente sufocada, e aos poucos, vai descobrindo manias sobre Matthew que gostaria de nunca ter visto.

Agora, ela quer se livrar dele. Mas, como fazer isso quando ela não sabe o que fazer?
Então ela arma um plano: ficar amiga de sua ex-esposa, e tentar juntar os dois novamente.

Ela percebe o quanto Sophie ainda é apaixonada pelo ex-marido, é isso parece vir a calhar No momento certo.

Enquanto seu plano está em andamento, ela cria uma amizade inesperada com Sophie.
Mas, o que conteve quando você se diz ser quem não é para uma pessoa, mas tem sentimentos realmente bons por ela? O que fazer quando você é a causa do fim do casamento de sua amiga?

"Quando procurava imaginar seu futuro ultimamente, esse quadro simplesmente não incluía Matthew. Aliás, ela estava tentando evitar imaginar sua vida futura a todo custo no momento; era deprimente demais."

~

Com uma escrita simples e bem atual, Jane Fallon nos apresenta uma estória engraçada e irônica, mostrando que a amizade aparece onde menos se espera.


Espero que tenham gostado. xoxo

Comentários