[Resenha] Os segredos de Colin Bridgerton

Hi, guys! Como estão?
Vocês já conheceram os Anthony, Benedict e Daphne Bridgerton. Agora, vocês conhecerão Colin, o terceiro filho de Edmund e Violet Bridgerton.


Titulo: Os segredos de Colin Bridgerton - Os Bridgertons #4
Autor: Julia Quinn
Ano: 2014
Páginas: 336
Editora: Arqueiro

Sinopse:

Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres.
Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade.
Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum.
Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente.
No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz.


Resenha:


No quarto livro da série Os Bridgerton conhecemos Penelope Featherington e Colin Bridgerton.

Há muitos anos Penelope é amigas das irmãs de Colin e, por isso, frequentemente visita a casa da família. E então, em alguma dessas idas, ela se apaixonou por Colin.

Mas, Colin está ocupado aproveitando sua solteirice, e não percebe a paixão que Penelope nutri por ele.
Colin ama viajar, e vira e mexe ele está em algum lugar diferente.  Quando ele volta, porém, ele nota que Penelope esta´diferente de anos atrás. 

Ela, agora, é uma mulher decidida e segura de si. Penelope, por sua vez, percebe que, apesar de ser um dos solteirões mais cobiçados de Londres, ele é mais que isso. Ele é um homem que coloca sua família acima de tudo e que não mede esforços para proteger quem ama.

Então, quando descobre um segredo de Colin, ela fica impressionada. E quando Colin descobre que ela guarda um segredo ainda maior, um segredo que poderia arruinar sua vida e reputação, ele sabe que precisa protege-la a todo custo.

Será esse segredo de Penelope a única coisa que poderia separá-los?

"Ela estava linda. Completamente linda, de tirar o fôlego. Não sabia como jamais notara isso em todos aqueles anos." 

~

Como sempre, a escrita de J. Quinn é muito envolvente.
Mais uma estória cheia de romance, e uma pitada de comédia.
Os personagens são maravilhoso, e a escrita é fluida, como é de praxe.

"Penelope estava diferente. Ela brilhava [..] e ele se perguntou como era possível que ninguém jamais o tivesse percebido."

Comentários