[Resenha] The Kiss of deception


Título: The kiss of deception
Autor: Mary E. Pearson
Páginas: 406
Ano: 2016
Editora: Darkside

Sinopse:

Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro? 

Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante o lugar perfeito para recomeçar ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza. O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.


Resenha:

"Aquele seria o dia em que mil sonhos morreriam e um único sonho nasceria."

A princesa Arabella Celestine Idris Jezelia, ou Lia, é a primeira filha da casa de Morrighan.

A tradição diz que toda primeira filha de Morrighan deve se casar com um príncipe de outro Reino para unir forças .
O Reino escolhido, desta vez, é Dalbreck.

Porém, Lia não está nem um pouco afim de se casar. Ela tem apenas dezessete anos, é qual jovem de sua idade iria querer passar o resto de sua vida ao lado de um príncipe velho e barrigudo?

Então, junto de sua melhor amiga e confidente, Pauline, ela foge.

Durante o caminho, Lia percebe que existe muito mais do que se pode ver do Palácio.

Então, elas acabam parando em uma pequena vila chamada Terravin.

Ambas são bem recebidas na vila. Para poder sobreviver, Lia se oferece para trabalhar no restaurante de Berti, dona do estabelecimento e das estalagens.

Em um desses dias, enquanto serve as mesas, Lia conhece dois rapazes lindos.

 Mais tarde, eles se revelarão ser Rafe e Kaden.
O que Lia não sabe é que Rafe é o príncipe escolhido de Darlbreck enviado a seu 'resgate'; já Kaden é o assassino enviado de Venda, um Reino de bárbaros para assassinar a princesa.

Com o passar dos dias, Lia se aproxima de ambos.
 Em Kaden, ela enxerga um cara de bom coração, um amigo; em Rafe, ela vê um cara que poderia ser mais que um amigo, se ela não fosse quem ela é.

Mas, o que Lia fará quando descobrir que ambos não são quem dizem ser?
Será que mudará sua opinião?
Você só descobrirá lendo!

~

Com uma escrita fluida e personagens apaixonantes  Mary E. Pearson nos leva a uma história cheia de romance e mistério,  uma história onde o poder feminino reina.
"Pode se levar anos para moldar um sonho, mas é preciso apenas uma fração de segundo para despedaçá-lo."





Comentários