Bem vindo (a)

Olá leitores. Tudo bom?

Esse é o primeiro post do blog, e nada mais justo do que ser de boas vindas.

Bom, primeiro quero dizer que se você ainda não me segue lá no instagram, esse é o link: instagram.com/a_garotadalivraria.
Segundo, não esqueça de seguir o blog ;)

Eu sempre quis ter um blog, mas um blog que falasse sobre coisas que eu gosto, sabe? Eu já tive blog sobre moda, culinária, beleza, e etc. Obviamente não foi pra frente porque:

1º Eu não sei nada sobre os itens acima.
2º Eu tinha muita preguiça kkk

Ok, agora um pouco sobre mim:

Tenho 16 anos, nasci dai 11/09. Sou mineira, nasci em uma cidade bem pequena, norte de Minas Gerais chamada Januária. Como eu já disse,eu sempre quis ter um blog pra compartilhar coisas legais, entende? Então, cá estou eu! Eu espero de coração que você que está aqui, seguindo o blog, goste das postagens e de mim :)

Teremos entrevistas, resenhas, playlists de músicas, sorteios e afins.


Um grande beijo e até mais. 

Comentários