[Resenha] Paixão sem limites - Abbi Glines


Título: Paixão sem limites
Autora: Abbi Glines
Páginas: 184
Ano: 2013
Editora: Arqueiro

"Abbi Glines cria caras sexy que pulam das páginas - ou pelo menos você gostaria que pulassem." - Tammara Webber, autora de Easy 
 Blaire Wynn teve uma adolescência bem difícil. Depois de ter de passar os últimos três anos cuidando de sua mãe doente, agora com 19 anos, ela se vê obrigada a ir morar com o pai em Rosemary, na Flórida. Quando chega ao seu destino, ela encontra uma mansão e um mundo extremamente luxuoso totalmente diferente do seu. E como nada é tão ruim que não possa ficar pior, o pai viajou com a madrasta.
Então ela conhece seu irresistível irmão postiço, Rush Finlay. Rush é filho de sua madrasta, Giorgianna com um famoso cantor. O gostosão, de 24 anos não gosta nada de ter de dividir a casa com sua nova irmã. O cara se orgulha com sua fama de pegador, mas logo manda a direta:

 -Enfie isso na sua cabeça. Não posso tocar em você. Quero tanto fazer isso que está doendo, mas não posso. Não vou magoar você. Você é.. perfeita, intocada. E no final nunca me perdoaria.

Mas eles não resistem, a atração é inevitável, e a partir dai, eles começam um romance, com direito a cenas pra lá de quente. Só que Rush guarda um segredo que pode afastar a mulher que ama de sua vida - para sempre.

Minha opinião:

Genteeeee! Eu sou apaixonada pelo Rush Finlay. Muito, muito. Eu acho esse livro apaixonante, e maravilhoso. É uma trilogia, por assim dizer. O primeiro, que é esse, é contado somente na visão de Blaire. Já o segundo e o terceiro, Tentação sem limites e mor sem limites, respectivamente, são contados pela visão de ambos. E tem também  Rush sem limites, que é o primeiro livro contado na visão dele. E juntos fazem parte da série Sem Limites, que faz parte da Série Rosemary Beach (deu pra entender?). Se você ainda não leu, se prepare, pois alguns personagens você vai amar muito, enquanto outros você vai querer arrancar o pescoço! kkkkkk

"Quando encontrar seu motivo para viver, agarre-o. Nunca o perca de vista. Mesmo que isso signifique abrir mão de outros caminhos."- Rush Finlay.
"Não foi Rush quem me fez fugir. Foi ele quem me fez ficar"

É isso por hoje. Um grande beijo e até mais.





Comentários