[Resenha] Deixe a Neve cair



Título: Deixe a neve cair
Autor(es): John Green, Maureen Johnson, Lauren Myracle
Ano: 2008
Páginas: 335
Editora: Rocco Jovens Leitores



Hoje eu trouxe uma resenha desse livro fofo. Ele apresenta três romances de Natal. O primeiro foi escrito por Maureen Johnson, e se chama O expresso Jubileu. O segundo por John Green, O milagre da torcida de Natal. E o terceiro por Lauren Myracle, O santo padroeiro dos Porcos.
           
O expresso Jubileu 

Quando o trem que deveria levar Jubileu para Flórida atola na neve, ela decide se aventurar do lado de fora. Por sorte, encontra uma lanchonete aberta: a Waffle House, onde conhece Stuart, um rapaz que ainda não se recuperou totalmente de um coração partido..

O milagre da torcida de Natal

Enquanto isso, Tobin e seus amigos, JP e Duke, estão curtindo a véspera de Natal escondidos em casa, assistindo a uma maratona de James Bond. Mas, apesar da nevasca, os três decidem enfrentar a noite fria e seguem apara a Waffle House da cidade - ou assim eles pensam..

O santo padroeiro dos Porcos

Já a vida de Addie parece miserável desde o término do seu namoro. Agora, um dai depois do Natal, ela precisa provar que não é egoísta - e vai fazer de tudo para cumprir uma promessa, mesmo que isso signifique enfrentar o passado.

Os jovens desses contos têm mais em comum do que apenas a nevasca que isola a cidade. E como nada acontece do jeito que eles haviam planejado, resta a pergunta: será que a magia do Natal vai presenteá-los com o milagre que eles tanto desejam?

Minha opinião

Eu - Fernanda- achei esse livro maravilhoso. Eu gosto muito do Tio João Verde, apesar de só ter lido Acede e nem ter terminado Cidades de papel. O romance é bem levinho, não tem nada de demais. Eu aconselho que uma criança o leia, pois não tem nada mais que beijo. O que mais gostei foi o jeito que as estórias se entrelaçam, se unem, são conectadas. A capa também é linda  Eu sabia que unir John Green com essas duas autoras maravilhosas seria uma boa jogada.
Nota: 5/5 + 


Quotes do livro


"Eu estava em um daqueles dias em que você sente que a vida gosta de você."
 "Todos temos defeitos querida. Cada um de nós. E, acredite em mim, TODOS cometemos erros."
"...Não é o que o universo nos dá que importa. É o que nós damos ao universo."

E vocês, já leram? Se sim, gostaram do livro?





                                                                               

Comentários

Postar um comentário