[Resenha] Infinito Amor


Título: Infinito Amor
Autor: Joselyta Alecrim
Páginas: 355
Ano: 2016
Editora: Independente

Sinopse:

Um encontro casual. Alguns reencontros inesperados.

Eva Campos aos 25 anos vivia sua vida no piloto automático, mas tudo mudou quando ela cruzou com Enzo Dellanney, um homem lindo e sexy capaz de tirar o fôlego de qualquer mulher.

Enzo

Eu a quis desde o primeiro momento que a vi, mas ela estava fora dos limites. Pensei que nunca mais a veria e de repente a reencontrei no lugar mais inesperado: na minha empresa. Eva parecia doce e delicada, mas eu estava completamente errado, e claro, desejei que ela fosse minha para sempre. Tudo parecia perfeito demais pra ser verdade, e então ela me enganou.

Eva

Ele agitou meu mundo tranqüilo e silencioso. Tive apenas uma prova dele num corredor escuro de uma boate, mas quem poderia saber que ele era o meu chefe? Eu disse não a Enzo Dellanney, mas ele me fez querê-lo como nunca quis um homem antes. Ganhei os beijos mais quentes que alguém poderia ter, o sexo mais intenso que uma mulher poderia desejar. Mas tudo parecia perfeito demais pra ser verdade, e então ele me deixou.
Será que o que eles sentem um pelo outro será capaz de superar uma grande mentira? Ou terá sido um grande mal entendido?


Resenha:


Eva estava feliz com o amor de sua vida, Caio.. até o momento que ele a larga. O motivo?Ela não poderia ter filhos, e ele não queria quer fossem só os dois até que morte os separassem. Agora Eva precisa de um recomeço, e ela está prestes a encontra-lo.


"Às vezes enganar o coração faz tudo parecer melhor, nem que seja por alguns instantes."


Eva sabe que nunca poderá ter filhos, mas também sabe que isso não impedirá que alguém a ame infinitamente. E como dizia Vinicius de Moraes: "A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida."


"Quando está escrito, todos os atalhos levam a um único caminho."

E é em um desses encontros que Eva conhece uma rapaz na boate. Apesar da atração mútua, não acontece nada além de beijo. Mas essa não seria a última vez que se encontrariam.
Então a pedido de Otávio Dellaney, Eva comanda a festa de boas-vindas de seu filho, novo CEO da Dellanney Informática, Enzo Dellaney.


O que Eva não esperava era que Enzo Dellaney seria o cara da boate. O cara que a faria sair de sua zona de conforto, o cara que a faria descobrir o prazer; em todos os sentidos da palavra. E a partir daí as coisas não serão mais as mesmas para Enzo Dellaney e Eva Campos.

"A lagarta leva um ano para se transformar em borboleta. Não importa quanto tempo ainda resta para que eu encerre o meu próprio ciclo de transformação, mas o vejo se aproximando lentamente. Mal posso esperar o dia da minha última metamorfose."
Minha opinião:

O que dizer desse livro?! Simplesmente AMEI. Amei o jeitinho de Enzo e Eva, já virou um dos meus livros favoritos e já quero o livro da Alice, viu autora?! 



Comentários

  1. Adorei a foto e estou super curiosa sobre o livro... Ai meu bolso em 2017!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua resenha e seu blog... Já estou seguindo!!😍😍😍 Sucesso pra vc.☺

    Laah | Literary Heart
    literaryheartt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que foto maravilhosa 😍
    Depois de ler essa sinopse bateu a curiosidade, agora quero ler o livro😂

    ResponderExcluir
  4. Adorei a foto e a resenha! Estou lendo esse livro agora e Enzo está mexendo comigo violentamente! O homem maravilhoso viu!
    beijinhos

    https://leiturize-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Resenha maravilhosa, amei de verdade. E esta foto arrasou. Muitíssimo obrigada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário