[Resenha] Namorado de Aluguel


Títulor: Namorado de Aluguel
Autor: Kasie West
Páginas: 252
Ano: 2016
Editora: Verus


Sinopse:

Inteligente e maravilhosamente romântico, “Namorado de Aluguel” retrata a jornada inesperada de uma garota para encontrar o amor — e possivelmente até a si mesma. Quando Bradley, o namorado de Gia Montgomery, termina com ela no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Afinal, ela vem falando dele para suas amigas há meses. Esta era para ser a noite em que ela provaria que ele não é uma invenção de sua cabeça. Então, quando vê um garoto esperando pela irmã no estacionamento do baile, Gia o recruta para ajudá-la. A tarefa é simples: passar por namorado dela — apenas duas horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. Depois disso, ela pode tentar reconquistar o verdadeiro Bradley. O problema é que, alguns dias depois do baile, não é em Bradley que Gia está pensando, mas no substituto. Aquele cujo nome ela nem sabe. Mas localizá-lo não significa que o relacionamento de mentira deles acabou. Gia deve um favor a esse cara, e a irmã dele tem a solução perfeita: a festa de formatura da ex-namorada dele — apenas três horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. E, justamente quando Gia começa a se perguntar se pode transformar seu namorado falso em real, Bradley reaparece, expondo sua farsa e ameaçando destruir suas amizades e seu novo relacionamento.




Resenha:

Esse livro é muito fofíneo.
Gia Montgomery é popular na escola. Ela e suas amigas, Claire e Laney, e sua não-tão~-amiga-assim, Jules. A verdade é que Gia nunca esteve realmente apaixonada por Bradley. E Jules nunca acreditou que Gia realmente estava namorando, já que seu namorado que já estava na universidade nunca visita (era sempre ela quem o visitava). Então Gia decide que é hora de mostrar a Jules, e as suas outras amigas, que deve apresentar Bradley à elas. Mas justo no dia  do baile, Bradley termina o relacionamento.
Ela não pode chegar sozinha, no dia do BAILE! Ainda mais porque ela precisa provar á elas que realmente tem, ou melhor, tinha um namorado. Então, por intermédio do destino, Gia vê um cara dentro do carro no estacionamento do baile. E o melhor, parece que ele não tem um par.
Então ela o convida para ser seu par. E a partir daí começa a amizade entre Gia e o desconcido-que-é-seu-par-no-baile, ao qual ela apelida de Falso Bradley.
Mas, depois que o baile termina e cada um vai para sua respectiva casa, não é em Bradley que ela está pensando: e sim, no Falso Bradley.

"Levanta a cabeça. Tem outros peixes no mar. O oceano é imenso. Às vezes a gente precisa pescar e devolver alguns antes de achar aquele que vale a pena manter. Continue nadando. Só isso.''

Minha opinião:

Gente, eu A-M-E-I esse livro! Muito! É aquele tipico romance, kkk. Mas ele é muito fofo. Super recomendo.




Comentários

  1. Esse livro é um amorzinho!! Eu li no meio do ano e amei cada cena, cada momento dela com o dublê de Bradley kkkkkkkk e a Jules é uma safada isso sim!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa o dublê do Bradley..
      Tambem amei a leitura, cami. Amei o livro! <3
      Jules é uma vaca kkkkkkkk

      Excluir

Postar um comentário